Reuniões:
As reuniões de áreas e projetos acontecem semanalmente; fora isso existem a possibilidade de participação em eventos pontuais, como processo seletivo, campeonato nacional, estruturação do Enactus day, sempre dependendo da disponibilidade e vontade do membro.  
Visitas às comunidades:
Em média acontecem uma vez por semana para que os membros do projeto estejam em contato com os membros da comunidade em que o grupo está se inserindo. Frequentemente ocorrem eventos como Dinâmicas, Confraternizações, Visitas, dentre outras que são abertas para toda a equipe.
Assembleias:
Ocorrem mensalmente com o objetivo de aproximar toda a equipe além de repassar para todos os membros os acontecimentos importantes da equipe como um todo.
Semana de Imersão:
Ocorre em todos os inícios de semestre com cursos de interesse da equipe, visando a capacitação de todos os membros para as atividades que irão ocorrer no decorrer dos meses.
Campeonato Nacional:
Evento anual em que todas as equipes Enactus do país se encontram para apresentar seus projetos e resultados do período. Conta com a participação de líderes de negócios e empresas.
Integrações:
Eventos descontraídos e muitas vezes temáticos visando a aproximação do time como um todo.
Enactus Day:
Um dos finais de semana mais esperados por todos os Enactors, envolvendo um final de semana em que todos os membros e ex-membros são convidados para momentos de muita descontração e confraternização.

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