A rotina de um Enactor

Reuniões:

As reuniões de áreas e projetos acontecem semanalmente; fora isso existem a possibilidade de participação em eventos pontuais, como processo seletivo, campeonato nacional, estruturação do Enactus day, sempre dependendo da disponibilidade e vontade do membro.

 

Visitas às comunidades:

Em média acontecem uma vez por semana para que os membros do projeto estejam em contato com os membros da comunidade em que o grupo está se inserindo. Frequentemente ocorrem eventos como Dinâmicas, Confraternizações, Visitas, dentre outras que são abertas para toda a equipe.

Assembleias:

Ocorrem mensalmente com o objetivo de aproximar toda a equipe além de repassar para todos os membros os acontecimentos importantes da equipe como um todo.

Semana de Imersão:

Ocorre em todos os inícios de semestre com cursos de interesse da equipe, visando a capacitação de todos os membros para as atividades que irão ocorrer no decorrer dos meses.

Campeonato Nacional:

Evento anual em que todas as equipes Enactus do país se encontram para apresentar seus projetos e resultados do período. Conta com a participação de líderes de negócios e empresas.

Integrações:

Eventos descontraídos e muitas vezes temáticos visando a aproximação do time como um todo.

Enactus Day:

Um dos finais de semana mais esperados por todos os Enactors, envolvendo um final de semana em que todos os membros e ex-membros são convidados para momentos de muita descontração e confraternização.