História da Equipe

A Enactus UFSCar surgiu no dia 1º de agosto de 2013 por uma iniciativa de 9 estudantes do curso de Engenharia de Produção da Universidade Federal de São Carlos.
Em novembro do mesmo ano foi realizado o primeiro Processo Seletivo em busca de pessoas que acreditassem na causa e estivessem dispostas a fazer aquele grupo crescer. Como resultado, a equipe passou a ser composta por pessoas de vários cursos da universidade, dando inicio a nossa interdisciplinaridade.
Em maio de 2014, a Enactus UFSCar se tornou, oficialmente, uma Associação Sem Fins Lucrativos e, em janeiro de 2016, foi contemplada com o título de OSCIP ( Organização da Sociedade Civil de Interesse Público), sendo a primeira Enactus do Brasil a obter esse título.

Até hoje passaram pela equipe 119 pessoas de 14 cursos diferentes que contribuíram para que a Enactus UFSCar crescesse e impactasse suas comunidades de forma positiva e sustentável!